Monday, August 24, 2009

Vitória merecida

Muitos ainda o chamam de incompetente. Outros muitos de perdedor. Alguns simplesmente de azarado. Porém acima de tudo ele é trabalhador e dedicado, sejam lá quais forem os adjetivos utilizados para descrever-lo. Mas neste final de semana, como ele mesmo disse "perfeito", ele pode dar sinais de que ainda tem muita lenha a queimar. Não que eu seja um fã declarado de se "trabalho"porém acima de tudo respeito sua tragetória. Ah, sim, de quem estamos falando? Rubens Barrichelo...Rubinho para os íntimos.

Neste final de semana na prova em Valência, na Espanha, o veterano piloto conseguiu sua primeira vitória na atual temporada, a décima em sua carreira e de quebra retornou à vice-liderança do mundial de pilotos e viu suas chances de título aumentarem baixando a diferença para o atual líder para 18 pontos. Além disso, de quebra marcou a centésima vitória brasileira na categoria, algo merecido para um cara que como ele tanto ralou, está a tanto tempo na fórmula 1 e vive sua melhor temporada na categoria, ao mesmo tempo em que tem que lutar e provar a cada corrida que ainda é um piloto de alto nível.

Claro que neste grande prêmio contou com um erro no pit stop da Mc Laren, mas afinal, depois de muitos erros contra estava mais do que na hora de ter um pouco de sorte e ter um erro a favor não é mesmo? Agora, faltando seis provas pro final da temporada Rubinho deve correr contra seu companheiro de escuderia e, quem sabe buscar um inédito título mundial. Carro ele tem, competência também..basta que lhe dêem condições igualitárias e vejamos o que acontece daqui pra frente.

E que venha a Bélgica no próximo dia 30 de agosto!!!

No comments:

Post a Comment